9 coisas que aconteceram comigo quando era criança

Olá pessoas! Como vão? Eu vou bem! E finalmente a loucura do meu noivado já passou haha nem acredito! Mas foi tudo ótimo ❤

Hoje resolvi fazer um post diferente, bem pessoal na verdade, vou falar um pouco da minha infância e da minha pré adolescência! Como coisas que aconteceram comigo. Eu espero que gostem!

  1. Bom, já cansei de ouvir que quando eu era pequena sempre fui terrível! haha Arteira que só. Minha mãe sempre disse que quando eu era menor pegava as cosas do chão e colocava na boca, mas que criança não faz isso não é? Mas tenho certeza que vocês não conhecem nenhuma que já comeu uma barata! haha pois é, eu já comi! Não me perguntem o gosto porque eu não lembro haha.

2. Uma vez fui dormir na casa da minha tia e na hora do banho eu queria porque queria lavar o cabelo, mas ela não deixou (não lembro porque, se estava frio ou porque já estava limpo haha), eu só de raiva lavei de pirraça! O problema é que fiz isso em um lugar meio incomum (na privada)! hahaha Sim, eu era terrível!

3. Teve uma vez que sonhei que uma lagartixa mordeu meu dedo haha, nunca vou esquecer, não me lembro quantos anos eu tinha, sei que era bem pequena, mas nunca vou esquecer, foi tão real que acordei com meu dedo doendo hahaha, acho que é por isso que tenho pavor de lagartixa até hoje!

4. Todo ano minha família se reunia no natal e no ano novo pra comemorar (saudades desse tempo) e sempre 1 dos meus tios vestia a roupa de papai noel, gente eu juro que eu sabia que era ela, mas tinha medo mesmo assim hahha

5. Uma vez estava na casa da minha prima e estávamos na rede, e uma balançava a outra. O problema é que na minha vez ela me balançou tão forte que eu voei da rede e desmaiei haha, todo mundo ficou desesperado! Acho que tinha uns 05 anos.

6. Quando morava perto da minha vó e fugi da minha casa pra ficar lá! haha Eu me escondi embaixo da cama e lembro da minha vó fingindo não contar pra minha mãe que eu tava lá haha

7. E também quando morava no mesmo lugar e pulava a janela pra brincar com as minhas amigas quando minha mãe não deixava eu sair haha

8. Era pascoa, e já tinha comido muito chocolate, e escondido da minha mãe fui na geladeira e peguei um pedaço enorme, mas estava muito duro, quando eu peguei o chocolate, ouvi minha mãe saindo do quarto e mordi com tanta força que eu juro até hoje que meus 2 dentes da frente ficaram moles por causa disso!

9. Quando eu e minha prima estávamos dando cambalhotas no colchão e ela me desafiou a dar cambalhotas sem as mãos! Quando vi ela dando achei tão fácil, e quando fui fazer, pra que?! hahaha Quase morri, fiquei sem ar e não conseguia respirar, e minha mãe quase matou a gente! (Pois é gente, é a mesma que me jogou da rede, meio suspeito kkk)

Acho que por hoje chega haha, e vocês? Algo super engraçado já aconteceu com vocês quando eram criança que queiram compartilhar?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s