Por que criei o blog?

Muitas pessoas acham que começamos blogs, igs e etc do nada, mas nada vem sem motivo. Sempre temos algum motivo para começar alguma coisa.

Eu não comecei meu blog do nada, tem uma história por trás disso. Eu sempre gostei de ler e de escrever muito! E esse é um dos motivos de eu curso Jornalismo claro.

E sempre quis criar um blog justamente pra escrever e compartilhar com as pessoas pensamentos, ideias e sentimentos. Mas sempre pensando nele como um hobby.

Quando tinha 17 anos já tinha criado um blog porém não foi pra frente, estava motivada para criar um mas não tinha ideia do que escrever e acabei deixando de lado

Quando entrei na faculdade os professores sempre motivaram a criar um blog, e acabei de animando novamente. E criei mais um, maaaas como aconteceu anteriormente eu desisti sem mesmo começar direito.

Então com 20 anos eu e minha prima resolvemos que iriamos fazer um intercâmbio e ser Au Pair! E como iria ser um processo longo e muita gente tem dúvida sobre o que precisa para ser uma Au Pair resolvemos fazer um blog e compartilhar com meninas que também estavam no processo ou pra quem tinha dúvidas, e deu super certo durante um tempo.

Mas escolhemos algumas coisas diferente ao longo dos acontecimentos e mudamos de ideia. Decidimos que talvez ser Au Pair não iria dar tão certo pra gente. Seja por conta do trabalho ou de relacionamento., tomamos nossa decisão.

E acabamos finalizando o blog, claro eu deixei ele aberto pois tem bastante conteúdo e quem quiser dar uma olhada fique a vontade (Luck for Us).

E acabei dando uma desanimada de novo pois não sabia como começar sozinha um blog, veio aquelas dúvidas de não saber o que escrever ou quais assuntos.

E com 21 anos (ano passado), veio a ideia a tona de novo! Mas dessa vez mais concreta, fiz um planejamento, comecei a tratar com mais importância do que um simples hobby e não é que deu certo?

Claro que no começo eu não estava tão focada, mas desde o mês passado está caminhando e crescendo cada vez mais e estou super feliz! Isso me deixou super animada e com várias ideias, pois o segredo é esse, quanto mais você se empenha mais resultado você obtém!

Por tanto pra quem estiver começando um blog, não interessa sobre o que é e qual o segmento, não desista! O começo sempre é difícil, e as vezes o resultado demora para aparecer, mas se você fizer com amor e sem pressa o resultado do seu esforço sempre aparece!

E nunca se esqueça de ser você, isso sempre da certo!

Ficou com vontade de compartilhar algo? Fique a vontade ❤

Anúncios

4 comentários em “Por que criei o blog?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s