Falando sobre relacionamento

Relacionamento: uma mistura de amor, ódio, paixão, raiva, desejo, decepção, prazer, ciúmes, saudade, tristeza e felicidade, insegurança e etc.

Com certeza todo relacionamento tem seus altos e baixo, e eles podem vir a qualquer momento, quando você espera ou menos espera, pois são duas pessoas juntas se relacionando. Não sabemos nem o que acontece dentro de nós imagina do nosso parceiro(a)?

Por isso precisamos do companheirismo, da compreensão,da amizade, do comprometimento e da amizade, pois esses são o que une de verdade, o restante dos sentimento é apenas o que nos atrai, mas esses são os que fazem as pessoas permanecerem na nossa vida.

Todos nós sabemos que conviver com alguém sempre é difícil, pois como eu disse temos que lidar com uma pessoa diferente de nós, com costumes diferentes, gostos diferentes e que veio de uma família diferente.

Pra durar temos que ser compreensíveis.

Muitas pessoas acham que num relacionamento que você termina e volta algumas vezes é porque já não eu certo. Na verdade acho que é ao contrário (não totalmente, tem relacionamento que dão certo sem um término), mas acho que quando um casal termina é por um motivo específico ou não, mas quando eles pensam em voltar talvez é porque percebem que realmente ainda há uma esperança, e acabam corrigindo isso que os incomodou quando terminaram.

Sendo assim muitas vezes voltam com um laço maior do que o anterior. Porque quando você etá num relacionamento que nunca teve uma briga, ou um término, muitas vezes não damos o devido valor, e não sabemos o que é perder aquela pessoa.

Mas quando você passa por um relacionamento um pouco mais maduro que já passou por tempos difíceis, você sabe que a qualquer momento isso que você tem pode acabar. Por isso aproveitamos mais com o amadurecimento.

Portanto acho válido o relacionamento passar por momentos difíceis para aproveitar devidamente os momentos bons.’

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s