Sentimentos

As vezes sinto uma angustia, tristeza, um buraco no meu coração. Sinto que só ocupo espaço, que só faço volume, que não tenho pra onde ir, pra onde correr. Me sinto deslocada, fechada e sem vida. Sem motivação, sem desejos e ambições.

As vezes me encontro animada com uma ideia e de repente desanimo novamente. As vezes sinto que sou eu a culpada disso, as vezes acho que a culpa é dos outros. As vezes me sinto sem chão, as vezes acho que vou conseguir me reerguer mas vem uma onda e me derruba novamente.

As vezes acho que não vou aguentar mais, mas lá no fundo de mim se nota uma voz me puxando pra cima. As vezes me sinto como se estivesse nadando e me vejo cansando e afundando.

As vezes acho que isso vai passar, que é temporário, mas sempre vem alguém e me mostra que vai durar durante um bom tempo, me fazendo desabar novamente.  As vezes sei o que fazer e num piscar de olhos já não sei mais.

As vezes me sinto infinito, e as vezes me sinto vazio. As vezes sou boa, as vezes sou ruim, mas isso é só o reflexo de como são comigo. As vezes sinto que essa será eu pra sempre, as vezes sinto que tenho que passar por isso pra me tornar quem vou ser.

As vezes preciso de sentimentos, carinho e cuidado, mas sempre tem alguém que vai querer substituir ou comprar isso pra você. As vezes somos aquilo o que foram com nós mesmos, as vezes nos tornamos melhores do que isso.

E as vezes damos a volta por cima pra mostrar que podemos ser melhores do que isso sim, se formos bom, gentis e generosos; e não só com os outros, mas conosco. Podemos ser tudo isso e muito mais, basta acreditar mesmo naquele fio de esperança.

 

Anúncios

2 comentários em “Sentimentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s