3 Playlists e 3 filmes para a Copa!

Uhuuu! Post seguido aqui, especial tema da Copa ainda!

E dessa vez totalmente diferente do post de ontem, que você pode ver aqui: Looks da Copa para torcer com estilo!

Hoje o post é sobre música e filme! Oi? Isso mesmo haha

Músicas e filmes com tema da Copa do Mundo! Se liga aqui.

Primeiro, algumas playlists mais seguidas do Spotify para inspirar antes do jogo:

Claro que a minha preferida é a música oficial da Copa, mais alguém curtiu?

E agora alguns filmes para assistir nesses dois dias, para inspirar a torcida!

A um passo da Glória

Após um grave acidente tirar a visão de seu marido (Alfredo Nagib), a dona de casa Marilena (Alice Miranda) vê-se em um dilema com a vida. Descontente, resolve fugir com o amante (Oswaldo Santos) para o Rio de Janeiro. Arrependida da conduta tomada anos atrás, Marilena decide retornar para o esposo e a filha Sônia (Sônia Maria Dorce). Mas, esse regresso será bem diferente do esperado. (sinopse do Adoro Cinema)

A Shot at Glory (2000)

Gol! – O Sonho Impossível

Santiago Munez (Kuno Becker) é um jovem que possui um grande talento para o futebol e que sonha em se tornar um profissional. Mas morando em Barrios, a leste de Los Angeles, seu sonho é algo quase inalcançável. Até que um dia uma série de eventos possibilitam que ele seja contratado para jogar no Newcastle United, time que compete na 1ª divisão do campeonato inglês. (sinopse do Adoro Cinema)

GOAL! THE DREAM BEGINS

Duelo de Campeões

No ano de 1950, na pequena cidade de St. Louis, um grupo de rapazes batalha por um objetivo: embarcar para a Copa do Mundo no Brasil. Eles são atletas amadores de futebol, um esporte novo para o público americano. Os jovens começam os treinos quando descobrem que haverá um teste para escolher o time representante dos Estados Unidos na Copa. Baseado em uma história real, o filme relata como eles chegaram ao emblemático jogo contra a Inglaterra. (Sinopse do Adoro Cinema)

255890

Agora, só nos resta torcer!

Um grande beijo!

ps: imagens do Google

Deixe uma resposta